Participamos do

Corinthians procura dois meias em fim de contrato no Santos

O Corinthians demonstrou interesse em dois meio-campistas do Santos com contrato até o dia 31 de dezembro: Léo Cittadini e Fernando Medeiros. O Peixe soube da procura do rival por meio de ?terceiros? e, neste momento, não negocia pela permanência da dupla. A diretoria alvinegra pretende acionar a comissão técnica nos próximos dias para saber sobre [?]
06:15 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians demonstrou interesse em dois meio-campistas do Santos com contrato até o dia 31 de dezembro: Léo Cittadini e Fernando Medeiros.

O Peixe soube da procura do rival por meio de ?terceiros? e, neste momento, não negocia pela permanência da dupla.

A diretoria alvinegra pretende acionar a comissão técnica nos próximos dias para saber sobre a necessidade ou não de mantê-los em 2019. O caminho mais provável é a saída.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cittadini foi procurado por Benfica-POR e Lazio e Sampdoria, da Italia, mas as negociações não avançaram e a janela internacional de transferências fechou. Ele apenas treina, sem ser relacionado pelo técnico Cuca, após recusar a proposta de renovação. Há chance remota de tratativas por um acordo.

Fernando Medeiros, um dos destaques da equipe sub-23, treinou no elenco profissional na pré-temporada, mas retornou ao time B. Ele viajou para o México nos amistosos contra Querétaro e Monterrey, em julho, e de novo foi ?rebaixado?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente