Alison elogia atuação do Santos e comemora sequência sem sofrer golsSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Alison elogia atuação do Santos e comemora sequência sem sofrer gols

O Santos conseguiu jogar melhor do que o São Paulo no empate por 0 a 0 neste domingo e, após a partida, o volante Alison elogiou a atuação da equipe da Vila Belmiro e ainda comemorou o oitavo jogo consecutivo sem sofrer gols. ?Jogo difícil. Clássico tem dificuldade. Acredito que fizemos um excelente primeiro tempo, [?]

18:30 | 16/09/2018

O Santos conseguiu jogar melhor do que o São Paulo no empate por 0 a 0 neste domingo e, após a partida, o volante Alison elogiou a atuação da equipe da Vila Belmiro e ainda comemorou o oitavo jogo consecutivo sem sofrer gols.

?Jogo difícil. Clássico tem dificuldade. Acredito que fizemos um excelente primeiro tempo, um bom segundo, tivemos chances, mas não conseguimos. Faz parte?, declarou o jogador ao Premiere na saída de campo.

?Muito bom, importante. Sabemos da importância de estar bem defensivamente, não sofrer gols. Espero que a gente possa continuar?, completou o atleta sobre a boa fase defensiva do Peixe.

Depois de falta cobrada por Nenê, o juiz encerrou a partida em contra-ataque do Santos. Diversos atletas da equipe da casa reclamaram e Cuca ficou muito bravo com o lance. Alison explicou o que aconteceu no lance.

?A gente teria um contra-ataque. Não era uma chance de gol clara, mas nós teríamos a possibilidade de criar uma boa chance e ele decidiu terminar o jogo. Não sei se ele acertou ou não?, disse ele antes de declarar que não ouviu o que o técnico do Alvinegro falou para a equipe de arbitragem. ?Acabei não escutando, preferi sair da confusão?.

Gazeta Esportiva

TAGS