Participamos do

Titular pela 1ª vez com Cuca no Santos, Guedes mostra confiança e almeja gol para o filho

Com Victor Ferraz suspenso, Daniel Guedes será titular pela primeira vez sob o comando do técnico Cuca contra o Bahia, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, o lateral-direito entrou no decorrer dos jogos do Santos contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Guedes quer deixar [?]
08:15 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com Victor Ferraz suspenso, Daniel Guedes será titular pela primeira vez sob o comando do técnico Cuca contra o Bahia, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, o lateral-direito entrou no decorrer dos jogos do Santos contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Guedes quer deixar uma boa impressão para o novo treinador e, confiante, almeja um gol para o filho que está perto do nascimento.

?A expectativa é a melhor possível. Estou feliz em voltar a atuar. Quero me concentrar ao máximo para o jogo e mostrar o meu potencial atuando desde o início à comissão técnica. Estou confiante em um bom jogo, com um bom resultado para nós. E seria maravilhoso se viesse com o golzinho, já que o meu filho Davi nascerá em setembro e já está tendo uma cobrança lá em casa?, disse Daniel Guedes, à Gazeta Esportiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Curiosamente, Guedes fará o 25º jogo em 2018 neste sábado, mesmo número de partidas do titular Victor Ferraz. Com ritmo em dia, o ala não se intimida em substituir o capitão do time.

?É no jogo que você ganha ritmo. O ritmo é aquele toque melhor na bola, são os atalhos do campo, é estar bem fisicamente e, claro, na confiança em executar qualquer tipo de jogada. E isso você só adquire jogando. Comigo, não é diferente. Mas não posso pensar nisso (no histórico). É entrar, fazer o melhor e jogar?, afirmou.

?Não me foco nesse tipo de pressão, não (de substituir o capitão). Meu foco está em jogar bem, ajudar o time, me sentir satisfeito com o meu desempenho. Se isso ocorrer, tudo que virá de resultado será consequência do meu esforço e do que produzir dentro de campo?, completou.

Revelado nas categorias de base do Santos, Daniel Guedes tem 71 partidas ao todo e um gol marcado, de falta, em vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, na última edição do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente