Técnico do Independiente afirma: ?Libertadores é torneio de bairro?Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Técnico do Independiente afirma: ?Libertadores é torneio de bairro?

A polêmica que surgiu com a suposta escalação irregular de Carlos Sánchez na partida contra o Independiente válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores deixou até Ariel Holan, técnico do time argentino, irritado. O comandante da equipe de Avellaneda fez críticas à Conmebol após o incidente. ?Temos que falar sobre o que [?]

16:30 | 23/08/2018

A polêmica que surgiu com a suposta escalação irregular de Carlos Sánchez na partida contra o Independiente válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores deixou até Ariel Holan, técnico do time argentino, irritado. O comandante da equipe de Avellaneda fez críticas à Conmebol após o incidente.

?Temos que falar sobre o que acontece para o futebol sul-americano não ser a porcaria que às vezes é. Me desculpa, mas a Libertadores é um torneio de bairro. Pela maneira como é dirigida e como se tomam as decisões, é um torneio de bairro?, declarou o treinador de 57 anos à Direct TV.

Santos conta com especialista e se baseia em fato de 2017 por defesa no caso Sánchez

Especialistas veem imprudência e analisam risco para o Santos no caso Sánchez

?Não me coloco como juiz ou fiscal, mas os regulamentos existem para serem cumpridos. Existem leis e regras em um esporte profissional no qual se compete por dinheiro. Se uma empresa comete um erro, ela tem que pagar?, completou Holan, que não pôde contar com Franco e Figal por suspensão no confronto contra o Peixe.

Em meio a toda polêmica que pode fazer o Santos perder o jogo por 3 a 0, o time da Vila Belmiro provocou em suas redes sociais escrevendo: ?futebol se resolve em campo? e ainda está cogitando se irá acionar a Conmebol por causa de um incidente de racismo no confronto contra o Independiente.

Gazeta Esportiva

TAGS