Participamos do

Santos negocia contrato de produtividade com meia naturalizado croata

O Santos negocia a contratação de Sammir, meia brasileiro naturalizado croata. Ele tem 31 anos e está livre no mercado. As conversas são conduzidas pelo executivo de futebol Ricardo Gomes. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com. O jogador teria um acordo por produtividade no Campeonato Brasileiro já que não atua desde maio de 2017, [?]
15:45 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos negocia a contratação de Sammir, meia brasileiro naturalizado croata. Ele tem 31 anos e está livre no mercado. As conversas são conduzidas pelo executivo de futebol Ricardo Gomes. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com.

O jogador teria um acordo por produtividade no Campeonato Brasileiro já que não atua desde maio de 2017, pelo Dínamo Zagreb-CRO. O atleta paralisou a carreira por problemas pessoais.

Sammir disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, pela Cróacia. O meio-campista entrou em campo na vitória por 4 a 0 sobre o Camarões, mas não enfrentou a seleção do país onde nasceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Revelado pelo Atlético-PR, Sammir atuou na Ferroviária, Paulista, São Caetano, Dínamo Zagreb, Getafe-ESP e Jiangsu Suning, Zhejiang Greentown e Wuzan Zall, na China.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente