Participamos do

Santos e Botafogo trocam farpas por Twitter e lembram de 1995

O empate sem gols entre Santos e Botafogo, registrado na tarde deste sábado, foi marcado por um gol anulado de forma polêmica. Por meio de seus perfis oficiais no Twitter, os dois clubes trocaram farpas e até a decisão do Campeonato Brasileiro de 1995 foi lembrada. Aos 40 minutos do segundo tempo, Renatinho recebeu nas [?]
23:45 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate sem gols entre Santos e Botafogo, registrado na tarde deste sábado, foi marcado por um gol anulado de forma polêmica. Por meio de seus perfis oficiais no Twitter, os dois clubes trocaram farpas e até a decisão do Campeonato Brasileiro de 1995 foi lembrada.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Renatinho recebeu nas costas da defesa santista e levou a melhor sobre Vanderlei. No entanto, o assistente Pedro Martinelli marcou impedimento de Luiz Fernando, que chegou a ir na direção da bola, mas não tocou-a.

â??Renatinho ganha de Vanderlei e manda para a rede. Seria o gol da vitória do Botafogo. Arbitragem validou, anulou, validou de novo e no fim errou ao anular. Incrível!â?, postou o Botafogo. â??Botafogo lamentando a arbitragem em um jogo contra o Santos? Pode isso, Arnaldo?â?, rebateu o Santos.

Adversários na briga pelo título brasileiro de 1995, Santos e Botafogo lembraram a decisão. Na segunda partida, realizada no Estádio do Pacaembu, Túlio marcou um gol irregular e Camanducaia teve um gol anulado de maneira equivocada em uma atuação desastrosa do árbitro Marcio Rezende de Freitas.

â??O Arnaldo ainda não opinou, mas diversos ex-árbitros, hoje comentaristas, já explicaram que o gol deveria ter sido validadoâ?, escreveu o Botafogo. â??O Márcio Rezende também?â?, respondeu o Santos. â??Perguntem a ele. Mas se é para lembrar 1995, lembrem também o lance do Túlio Maravilha no primeiro jogo!â?, postou o time carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente