Santos de Cuca encara o Botafogo com técnico interinoSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Santos de Cuca encara o Botafogo com técnico interino

Com o auxiliar Bruno Lazaroni no comando após a demissão de Marcos Paquetá, o Botafogo receberá o Santos neste sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 11ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos, os cariocas precisam vencer em busca de tranquilidade na tabela. Uma derrota pode aproximá-los da [?]

23:30 | 03/08/2018

Com o auxiliar Bruno Lazaroni no comando após a demissão de Marcos Paquetá, o Botafogo receberá o Santos neste sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 11ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos, os cariocas precisam vencer em busca de tranquilidade na tabela. Uma derrota pode aproximá-los da zona do rebaixamento. O primeiro no Z-4 é justamente o Peixe, com 16 pontos.

O alvinegro será comandado por Cuca pela segunda vez. Na estreia, derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

?O que justifica é o fim, não o começo e nem o meio. Temos que avaliar no fim do ano, o que evoluiu e conquistou-se. Não quero perder 3 ou 4, mas perdemos um jogo, poderíamos ter empatado ou ganho, mas fizemos boa partida. Se fizermos boas partidas, ficaremos mais perto do conquista?, disse Cuca, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Moisés, com dores no adutor esquerdo, é desfalque de última hora no Botafogo. Ele deve ser substituído por Yuri. No Santos, a lista é maior: David Braz e Vecchio estão em processo de negociação, Lucas Veríssimo se recupera de lombalgia e Eduardo Sasha tem lesão muscular na coxa esquerda.

A partida deve marcar duas estreias no Peixe: Carlos Sánchez será titular e Derlis González ficará no banco de reservas. Bryan Ruiz ainda não ficará à disposição. O trio foi contratado para o segundo semestre.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X BOTAFOGO

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 4 de agosto de 2018, sábado

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum

BOTAFOGO: Saulo, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Yuri; Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso; Aguirre, Valencia e Rodrigo Pimpão; Kieza

Técnico: Bruno Lazaroni

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison; Rodrygo, Carlos Sánchez, Renato e Bruno Henrique; Gabigol

Técnico: Cuca

Gazeta Esportiva

TAGS