Participamos do

Ricardo Gomes recebe proposta do Bordeaux e avalia saída do Santos

O executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, recebeu oferta do Bordeaux-FRA para ser técnico e avalia a ida para a Europa. Alguns veículos de imprensa franceses dão a negociação como fechada. Ricardo Gomes nega qualquer acerto, mas avalia a possibilidade e a diretoria sabe. Em meio à indefinição, o diretor viajará com o elenco [?]
15:30 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, recebeu oferta do Bordeaux-FRA para ser técnico e avalia a ida para a Europa. Alguns veículos de imprensa franceses dão a negociação como fechada.

Ricardo Gomes nega qualquer acerto, mas avalia a possibilidade e a diretoria sabe. Em meio à indefinição, o diretor viajará com o elenco para a partida contra o Vasco neste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira, em entrevista coletiva, Ricardo negou a ida ao Bordeaux e falou em preparar um grande time no Santos para 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não teve procura do Bordeaux. Eu falei na minha chegada. Se eu recuperar totalmente a parte física, poderia ser (voltar a ser técnico), mas não fui procurado e estou me antecipando para montar um grande time no Santos para o ano que vem?, disse o executivo.

O Santos contratou Ricardo Gomes em junho. Na ocasião, o presidente José Carlos Peres disse que se tratava do melhor executivo do Brasil. O dirigente está incomodado com certas atitudes da cúpula alvinegra.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente