Participamos do

Ramon não é relacionado para duelo do Vasco contra o Santos

O Vasco finalizou a preparação para o duelo deste sábado, contra o Santos, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo trabalhado normalmente com o elenco, o lateral esquerdo Ramon não foi relacionado para a partida. Ramon se recuperou de lesão, mas ainda não tem condição de atuar por 90 minutos. Por isso, o técnico Alberto [?]
20:15 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco finalizou a preparação para o duelo deste sábado, contra o Santos, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo trabalhado normalmente com o elenco, o lateral esquerdo Ramon não foi relacionado para a partida.

Ramon se recuperou de lesão, mas ainda não tem condição de atuar por 90 minutos. Por isso, o técnico Alberto Valentim preferiu deixar o jogador de fora do jogo deste fim de semana. Assim, Henrique segue como titular na posição.

A tendência é de que Ramon volte na próxima quinta-feira, quando o Vasco vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG. Com isso, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Raul, ago Pikachu e Wagner; Maxi López

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vasco precisa de um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, os cruzmaltinos estão na 14ª posição, três acima da degola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente