Presidente do Santos promete definição de novos gestores até domingoSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Presidente do Santos promete definição de novos gestores até domingo

O presidente José Carlos Peres prometeu para membros da diretoria do Santos a definição dos três novos membros do Comitê de Gestão até domingo. O mandatário analisa entre algumas opções os substitutos para Andres Rueda, Hanie Issa e Urubatan Helou, desligados do colegiado por opção própria entre julho e agosto. Peres quer oficializar os novos [?]

09:30 | 24/08/2018

O presidente José Carlos Peres prometeu para membros da diretoria do Santos a definição dos três novos membros do Comitê de Gestão até domingo.

O mandatário analisa entre algumas opções os substitutos para Andres Rueda, Hanie Issa e Urubatan Helou, desligados do colegiado por opção própria entre julho e agosto.

Peres quer oficializar os novos dirigentes na próxima reunião do Conselho Deliberativo. Há um encontro previamente marcado para o dia 30, com a pauta de votação para dois pedidos de impeachment contra o presidente. A assembleia, porém, não está confirmada.

José Carlos Peres conseguiu uma liminar para obter mais tempo na defesa contra o impedimento. Se o Conselho for notificado oficialmente, Marcelo Teixeira terá que adiar a reunião. Até o momento, o encontro está de pé.

O Comitê de Gestão é atualmente formado pelo presidente, o vice Orlando Rollo, Estevam Juhas, Fabio Gaia, José Carlos de Oliveira e Pedro Doria. O colegiado precisa ter, por determinação do Estatuto Social, ao menos cinco membros.

Gazeta Esportiva

TAGS