Participamos do

Em meio a negociações, David Braz e Vecchio são liberados por Cuca no Santos

David Braz e Vecchio estão fora da partida contra o Botafogo, sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca liberou a dupla por causa de negociações em andamento no Santos. Braz recebeu uma proposta do Sivasspor-TUR por empréstimo de uma temporada, com valor de compra fixado. A [?]
15:15 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

David Braz e Vecchio estão fora da partida contra o Botafogo, sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca liberou a dupla por causa de negociações em andamento no Santos.

Braz recebeu uma proposta do Sivasspor-TUR por empréstimo de uma temporada, com valor de compra fixado. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com.

Sobre Vecchio, o clube é mantido em sigilo. Seus representantes souberam da liberação, mas não sabem de onde é a proposta. Eles afirma que apenas o presidente José Carlos Peres sabe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

David Braz é titular e um dos capitães do elenco, mas vem sofrendo cobranças duras do torcedor. Vecchio é reserva e pouco utilizado. Após sequência como titular no início da temporada com o técnico Jair Ventura, o argentino perdeu espaço e costuma só completar o banco de reservas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente