Cuca pede paciência com Bruno Henrique no Santos: ?Temos que criar alternativas?Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cuca pede paciência com Bruno Henrique no Santos: ?Temos que criar alternativas?

Bruno Henrique teve mais uma atuação ruim e foi substituído no intervalo na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Bahia neste sábado, na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca pediu ao torcedor paciência com o atacante. Destaque em 2017, o camisa 11 não conseguiu reeditar o bom desempenho depois de [?]

19:30 | 25/08/2018

Bruno Henrique teve mais uma atuação ruim e foi substituído no intervalo na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Bahia neste sábado, na Vila Belmiro.

Em entrevista coletiva, o técnico Cuca pediu ao torcedor paciência com o atacante. Destaque em 2017, o camisa 11 não conseguiu reeditar o bom desempenho depois de grave lesão na retina do olho direito no primeiro semestre.

?Tem jogadores que temos que ter paciência, nem todos ficam na mesma fase. Tem que entender o porquê. Por que não rende bem? Às vezes falta trabalho meu, triangulação maior, do outro lado tem mais. Pode ficar órfão de jogada trabalhada. Está pegando mano a mano? Temos que criar alternativas para ele?, disse Cuca.

Há a possibilidade de Derlis González substituir Bruno Henrique diante do Independiente na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.

O Santos aguarda pelo julgamento da Conmebol na próxima segunda-feira para saber se o 0 a 0 da ida das oitavas de final será mantido ou se o alvinegro será derrotado por 3 a 0 por conta da suposta escalação irregular de Carlos Sánchez.

Gazeta Esportiva

TAGS