Participamos do

Cuca lamenta atuação dos pontas e minimiza Santos sem finalizar em empate

O Santos não finalizou uma vez sequer a gol no empate em 0 a 0 com o Independiente-ARG nesta terça-feira, em Avellaneda, mas o técnico Cuca minimizou a falta de poderio ofensivo. O treinador admitiu o rendimento ruim de Rodrygo e Bruno Henrique, porém, lembrou da derrota por 1 a 0 para o América-MG, pelo [?]
00:30 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos não finalizou uma vez sequer a gol no empate em 0 a 0 com o Independiente-ARG nesta terça-feira, em Avellaneda, mas o técnico Cuca minimizou a falta de poderio ofensivo.

O treinador admitiu o rendimento ruim de Rodrygo e Bruno Henrique, porém, lembrou da derrota por 1 a 0 para o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, ainda sob o comando do auxiliar Serginho Chulapa.

?Jogamos compacto, uma zona de 40 metros, e não encaixamos um contra-ataque. Rodrygo e Bruno Henrique saíram machucados. Se estivessem em uma boa noite, teríamos grandes chances de fazer um gol. Hoje, mais do que jogar bem, era um bom resultado. Levamos a decisão para o Brasil?, disse o técnico, em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Lembro do Santos sair com 30 e poucas finalizações contra o América-MG e não ganhar. Quantas finalizações teve o adversário? Foi jogo de poucas chances e temos que valorizar o resultado?, completou o treinador.

As equipes voltarão a se enfrentar na terça-feira, no Pacaembu. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols classificaria o Independiente para as quartas de final da Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente