Participamos do

Cuca ?esquece? Sánchez e pede foco ao Santos contra o Bahia: ?Muito cuidado?

Cuca está preocupado com o fator psicológico do Santos antes da partida contra o Bahia, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco espera por notícias sobre a investigação da Conmebol sobre a suposta escalação irregular de Carlos Sánchez na partida contra o Independiente-ARG, pela Libertadores [?]
12:45 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cuca está preocupado com o fator psicológico do Santos antes da partida contra o Bahia, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco espera por notícias sobre a investigação da Conmebol sobre a suposta escalação irregular de Carlos Sánchez na partida contra o Independiente-ARG, pela Libertadores da América.

?Vou dar uma falada, depois prefiro não falar mais. Vocês terão mil perguntas e eu não tenho respostas. Tenho que cuidar do jogo de amanhã, ter cabeça voltada para ele. O mais importante é amanhã, depois pensar na terça. O caso Sánchez não cabe à comissão e elenco. É dentro de campo. Empatamos e temos um jogo da volta. Se tivermos vantagem, passaremos com qualquer vitória. Juridicamente eu não entendo, nem gosto muito, desgasta. Não sabemos se é certo ou errado, Comet, Conmebol. É problema de jurídico. Temos que ficar fora para não esquecermos do gramado, que nos compete?, disse Cuca, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

?O jogo é amanhã com o Bahia. Temos que tomar muito cuidado. Prevenido, precavido para tudo. Torcida sabe que é assim. Temos que trabalhar junto com o torcedor, alheios ao jogo, que nem no último sábado. Não nos cabe isso, cabe fazer o melhor em campo?, emendou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos apresentou a defesa à Conmebol nesta quinta-feira e aguarda por uma resposta até segunda, véspera da decisão. Se a Conmebol der razão ao Independiente, o Peixe perderá por 3 a 0. Caso contrário, o 0 a 0 será mantido e o alvinegro precisará de uma vitória simples.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente