Cuca esboça o Santos para enfrentar o Botafogo com Sánchez titularSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Cuca esboça o Santos para enfrentar o Botafogo com Sánchez titular

O Santos deve ter a estreia de Carlos Sánchez contra o Botafogo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sánchez treinou como titular na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deve ser regularizado na CBF para aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até às 18h. Diego [?]

10:30 | 03/08/2018

O Santos deve ter a estreia de Carlos Sánchez contra o Botafogo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sánchez treinou como titular na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deve ser regularizado na CBF para aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até às 18h. Diego Pituca ficou entre os reservas. Bryan Ruiz e Derlis González não ficarão à disposição. Além da burocracia, a dupla busca a melhores condições físicas e técnicas.

Na defesa, Cuca escalou Luiz Felipe e Gustavo Henrique, já que David Braz está sendo negociado com o Sivasspor-TUR. Robson Bambu será a opção no banco de reservas. Lucas Veríssimo segue fora por conta de uma lombalgia.

O provável Santos para enfrentar o Botafogo é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Renato e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS