Participamos do

Cuca aguarda por outros dois membros para a nova comissão técnica do Santos

Cuca aguarda pela chegada de outros dois membros para completar a nova comissão técnica do Santos: o auxiliar Eudes Pedro e o observador técnico Daniel Cerqueira. O treinador começou os trabalhos no Peixe, na última terça-feira, com o auxiliar Cuquinha e o preparador físico Carlinhos Neves. Eudes deve chegar após o dia 10. E Daniel, [?]
07:45 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cuca aguarda pela chegada de outros dois membros para completar a nova comissão técnica do Santos: o auxiliar Eudes Pedro e o observador técnico Daniel Cerqueira.

O treinador começou os trabalhos no Peixe, na última terça-feira, com o auxiliar Cuquinha e o preparador físico Carlinhos Neves. Eudes deve chegar após o dia 10. E Daniel, atualmente no Grêmio, precisa aceitar o convite do alvinegro.

A dupla trabalhou com Cuca em 2017, no Palmeiras, e é vista como indispensável para o técnico. O trabalho de Eudes, assim como o de Cuquinha, se baseia mais no dia a dia de treinamentos e jogos. Daniel era o encarregado de estudar os adversários, com o detalhamento de pontos fortes e fracos. Alguns de seus relatórios eram preparados depois de observações in loco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O contrato de Cuca com o Santos vai até o fim de 2019. O treinador estreou na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O comandante buscará a primeira vitória diante do Botafogo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente