Participamos do

Conselho do Santos aprova ?quarto uniforme? dourado

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou, por ampla maioria, o ?quarto uniforme? em reunião na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. A camisa será dourada. De forma mais específica, a cor é ?ouro velho?. A previsão é de lançamento é dia 23 novembro. O manto foi apresentado aos conselheiros pelo executivo de marketing do Peixe, [?]
21:15 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou, por ampla maioria, o ?quarto uniforme? em reunião na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. A camisa será dourada. De forma mais específica, a cor é ?ouro velho?. A previsão é de lançamento é dia 23 novembro.

O manto foi apresentado aos conselheiros pelo executivo de marketing do Peixe, Marcelo Frazão, em Power Point. Houve o pedido para que os presentes não vazassem fotos.

O terceiro uniforme de 2018 foi lançado em abril, por meio da linha ?Umbro Nations?, em homenagem à Inglaterra por conta da Copa do Mundo da Rússia. As camisas branca e preta também foram apresentadas em abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe tem como padrão ter três uniformes por temporada, mas a exceção foi aberta em decorrência da Copa. A última terceira camisa produzida em 2017 teve um camuflado nas cores cinza e preto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente