Participamos do

Comitê de Gestão do Santos perde o terceiro membro em um mês

Hanie Issa é mais um a deixar o Comitê de Gestão do Santos. O empresário pediu para sair do colegiado e se junta a Andres Rueda e Urubatan Helou, desligados em julho. Ele alegou pouco tempo para participar das decisões do clube por causa de viagens a negócio. A informação foi inicialmente publicada pelo Santista [?]
11:15 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hanie Issa é mais um a deixar o Comitê de Gestão do Santos. O empresário pediu para sair do colegiado e se junta a Andres Rueda e Urubatan Helou, desligados em julho. Ele alegou pouco tempo para participar das decisões do clube por causa de viagens a negócio. A informação foi inicialmente publicada pelo Santista Roxo. 

O CG agora tem seis dos nove membros permitidos: o presidente José Carlos Peres, o vice Orlando Rollo e Pedro Doria, Zé Carlos de Oliveira, Estevam Juhas e Fabio Gaia.

A saída de Andres e Urubatan será registrada em reunião do Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro. O pedido de Hanie só foi homologado nesta segunda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente