Participamos do

Com lesão muscular, Lucas Veríssimo desfalca o Santos contra o Vasco

Com lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda, Lucas Veríssimo será desfalque do Santos contra o Vasco neste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com. O zagueiro sentiu a lesão aos cinco minutos do segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Independiente-ARG [?]
16:00 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda, Lucas Veríssimo será desfalque do Santos contra o Vasco neste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com.

O zagueiro sentiu a lesão aos cinco minutos do segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Independiente-ARG na última terça-feira, no Pacaembu. Seu substituto deve ser mais uma vez Robson Bambu, já que Luiz Felipe também está no departamento médico.

A expectativa do departamento médico do alvinegro é de retorno de Veríssimo contra o Grêmio, dia 6, novamente no Pacaembu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente