Participamos do

Santos se interessa por volante argentino ex-West Bromwich

O Santos tem interesse em Claudio Yacob, volante argentino livre no mercado após não renovar o contrato encerrado no último sábado com o West Bromwich, último colocado e rebaixado no Campeonato Inglês. A informação foi inicialmente publicada pelo ?Lance?.  Yacob tem 30 anos e faz parte da procura do Peixe por atletas em fim de contrato, [?]
07:30 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos tem interesse em Claudio Yacob, volante argentino livre no mercado após não renovar o contrato encerrado no último sábado com o West Bromwich, último colocado e rebaixado no Campeonato Inglês. A informação foi inicialmente publicada pelo ?Lance?. 

Yacob tem 30 anos e faz parte da procura do Peixe por atletas em fim de contrato, assim como Bryan Ruiz, ex-Sporting, de Portugal, e camisa 10 da Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia.

Revelado pelo Racing-ARG, Yacob estava no West Bromwich desde 2012, mesmo ano em que quase foi para o Botafogo. O jogador assinou um pré-contrato com o clube inglês e quis voltar atrás para ir ao Rio de Janeiro, porém, teve de cumprir o acordo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Claudio Yacob disputou 18 jogos e fez um gol na última temporada europeia. O executivo de futebol Ricardo Gomes gosta da opção, mas, por enquanto, nenhuma negociação foi iniciada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente