Participamos do

Santos recebe Rafael com carinho, mas não tem interesse no goleiro

Rafael Cabral, revelado nas categorias de base do Santos, foi ao CT Rei Pelé para treinar nesta terça-feira. O goleiro mantém a forma no Peixe depois de deixar o Napoli-ITA. O alvinegro demonstrou carinho pelo Menino da Vila e produziu um vídeo do treinamento com o preparador de goleiros Arzul, mas não tem interesse na [?]
08:15 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rafael Cabral, revelado nas categorias de base do Santos, foi ao CT Rei Pelé para treinar nesta terça-feira. O goleiro mantém a forma no Peixe depois de deixar o Napoli-ITA.

O alvinegro demonstrou carinho pelo Menino da Vila e produziu um vídeo do treinamento com o preparador de goleiros Arzul, mas não tem interesse na contratação. Vanderlei é titular e Vladimir, João Paulo e John são bem avaliados pelo clube.

Em entrevista ao site oficial do Santos, Rafael lembrou de um momento inesquecível para o torcedor, na campanha do título da Libertadores em 2011. Em 16 de março, depois de derrota para o Colo Colo no Chile, o goleiro prometeu a vaga nas oitavas de final. E cumpriu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu lembro muito bem dessa cena. Fui atrás do gol para tirar uma foto que tinham pedido. Na mesma hora chegaram outros torcedores e tivemos aquela conversa. Não sabia que estava sendo filmado. Fui bem sincero, pois era aquilo que tinha no meu coração. Acreditava que aquela equipe poderia classificar e ser campeã. Felizmente isso aconteceu?, disse.

?Nunca escondi meu carinho pelo Santos, por tudo que vivi aqui dentro, por todas as pessoas que conheci. É uma honra ter jogado aqui e feito história nesse clube. O Santos confiou no meu trabalho. Ganhei minha primeira chance aqui em 2010. Tive a oportunidade de jogar três anos e conquistar seis títulos. O Santos me levou para a Seleção e para a Europa. Sou muito grato por tudo. Poder estar aqui é muito bom, mesmo que seja só para treinar?, completou o camisa 1.

Aos 28 anos e livre no mercado, Rafael Cabral foi sondado por Chievo e Fiorentina, da Itália, além do São Paulo. As negociações, até o momento, não evoluíram.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente