Participamos do

Santos pode ter preparador de goleiros como técnico contra o América-MG

Se não substituir Jair Ventura a tempo, o Santos pode ter o preparador de goleiros Arzul como técnico interino diante do América-MG, domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Serginho Chulapa foi expulso após discutir com o técnico do Flamengo, Mauricio Barbieri, no empate em 1 [?]
06:15 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se não substituir Jair Ventura a tempo, o Santos pode ter o preparador de goleiros Arzul como técnico interino diante do América-MG, domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar Serginho Chulapa foi expulso após discutir com o técnico do Flamengo, Mauricio Barbieri, no empate em 1 a 1 desta quarta-feira, na Vila. A súmula apontou que o interino xingou o colega de ?filho da p??.

O auxiliar, oficialmente, foi Lucas Matheus, analista de desempenho, porém, foi Arzul quem mais atuou ao lado de Chulapa e é ele o indicado para ficar na área técnica no domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos espera contratar um treinador até sexta-feira para não precisar recorrer ao preparador de goleiros. Os mais cotados pelo executivo de futebol são Zé Ricardo e Dorival Júnior. Vanderlei Luxemburgo corre por fora. Enquanto isso, o presidente José Carlos Peres procura um estrangeiro e cogita Juan Carlos Osorio, do México, e Jorge Sampaoli, da Argentina. Ariel Holan, do Independiente-ARG, Matías Almeyda, ex-Chivas-MEX.

O Palmeiras demitiu Roger Machado na noite desta quarta-feira, mas, até o momento, o nome foi colocado em pauta. Serginho Chulapa não tem chance de ser efetivado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente