Participamos do

No Santos, Cuca abandona calça vinho famosa no Palmeiras: ?Aqui é preta?

No Santos, Cuca abandonará a camisa vinho, famosa no Palmeiras. O técnico foi apresentado com o uniforme do Peixe, na cor preta, e seguirá assim. ?Aqui é preta. Vou comprar uma. Lá me deram, vamos ver se alguém me dá. Alta e sem mostrar cofrinho. Aqui na Vila vão ficar em cima. Tem que ser [?]
17:00 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No Santos, Cuca abandonará a camisa vinho, famosa no Palmeiras. O técnico foi apresentado com o uniforme do Peixe, na cor preta, e seguirá assim.

?Aqui é preta. Vou comprar uma. Lá me deram, vamos ver se alguém me dá. Alta e sem mostrar cofrinho. Aqui na Vila vão ficar em cima. Tem que ser alta. Se me derem calcinha, calça, calça (risos)??, brincou Cuca, em entrevista coletiva.

A calça vinho de Cuca foi uma espécie de ?talismã? no título brasileiro em 2016. Na segunda passagem, ano passado, o Palmeiras anunciou o treinador com uma foto da vestimenta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As lojas oficiais do Palmeiras passaram a vender a calça e ela foi febre entre os torcedores presentes na arena. A peça foi comprada pela esposa de Cuca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente