Participamos do

Jair não confirma manutenção de dupla do sub-23 no elenco do Santos

O meia Fernando Medeiros e o atacante Diego Cardoso foram integrados ao elenco profissional do Santos para a turnê no México, nos amistosos contra Monterrey e Querétaro. A manutenção da dupla no grupo principal, porém, é incerta. O técnico Jair Ventura promete reavaliar os garotos revelados nas categorias de base para decidir pela utilização no [?]
02:45 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Fernando Medeiros e o atacante Diego Cardoso foram integrados ao elenco profissional do Santos para a turnê no México, nos amistosos contra Monterrey e Querétaro. A manutenção da dupla no grupo principal, porém, é incerta.

O técnico Jair Ventura promete reavaliar os garotos revelados nas categorias de base para decidir pela utilização no segundo semestre. Há chance do retorno à equipe sub-23.

?Vão ser reavaliados e vamos ver a necessidade. Tínhamos dificuldade até para compor o banco, estávamos indo com 17 ou 18 no total. Pela necessidade, os dois vieram para nos ajudar, agradeço, foram super bem. Eu já conhecia pela pré-temporada e vão ser reavaliados, Fernando mais no jogo (segundo tempo contra o Querétaro) e Diego pelo dia a dia?, disse Jair, em entrevista coletiva depois do empate em 0 a 0 com o Querétaro, nesta terça-feira, no Estádio Corregidora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 22 anos, Fernando tem contrato até dezembro de 2018. Na visão do Peixe, a renovação está encaminhada e faltam detalhes. Os representantes do meio-campista, porém, afirmam que a permanência é incerta e dois grandes clubes da Série A têm interesse em um pré-acordo.

Diego tem 24 anos e foi sondado por clubes de Portugal e Japão recentemente. O atacante tem vínculo até 15 de dezembro de 2019 e a sua situação contratual é mais segura para o alvinegro

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente