Participamos do

Eduardo Sasha para por até duas semanas no Santos; Rodrygo não preocupa

Eduardo Sasha desfalcará o Santos por até duas semanas por conta e uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A informação foi inicialmente publicada pelo Lance. Sasha foi substituído no intervalo da derrota por 1 a 0 para o América-MG, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, com fortes dores. Antes, diante do Flamengo, foi [?]
11:45 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eduardo Sasha desfalcará o Santos por até duas semanas por conta e uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A informação foi inicialmente publicada pelo Lance.

Sasha foi substituído no intervalo da derrota por 1 a 0 para o América-MG, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, com fortes dores. Antes, diante do Flamengo, foi sacado também depois do primeiro tempo, mas por desconforto na coxa direita. A função defensiva faz com que o atacante se desgaste mais.

Rodrygo, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo nos minutos finais do jogo contra o Coelho, não preocupa e deve ser titular contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Cuca comandará o primeiro treino pelo Santos nesta terça-feira, quando definirá a escalação para a decisão. Para a vaga de Eduardo Sasha, que vinha atuando como meia, Renato, Léo Cittadini e Jean Mota são opções, ou Rodrygo pode voltar a ser deslocado para a armação, com Arthur Gomes ou Copete na ponta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente