Participamos do

Eduardo Sasha e Rodrygo podem desfalcar o Santos contra o Cruzeiro

Como se não bastasse a derrota por 1 a 0 para o América-MG neste domingo, o Santos pode ter dois desfalques contra o Cruzeiro, na quarta-feira, novamente na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil: Eduardo Sasha e Rodrygo. Sasha voltou a ser substituído no intervalo. Contra o [?]
22:15 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como se não bastasse a derrota por 1 a 0 para o América-MG neste domingo, o Santos pode ter dois desfalques contra o Cruzeiro, na quarta-feira, novamente na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil: Eduardo Sasha e Rodrygo.

Sasha voltou a ser substituído no intervalo. Contra o Flamengo, o atacante sentiu dores na coxa direita. E diante do América, o desconforto foi na coxa esquerda.

Rodrygo sofreu um trauma no tornozelo esquerdo nos minutos finais da derrota em casa e não voltou a campo depois do atendimento médico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dupla será reavaliada pelo departamento médico do Peixe nesta segunda-feira. O alvinegro se reapresentará no CT Rei Pelé para treinamento pela manhã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente