Participamos do

Braz diz que Palmeiras jogou no erro do Santos e vê empate justo

O Palmeiras jogou no erro do Santos nesta quinta-feira, no Pacaembu, e o empate de 1 a 1 foi justo. Essa é a visão do capitão santista David Braz. O zagueiro entende que os rivais tiveram posturas diferentes em campo e o gol cedo do Verdão, de Lucas Lima, aos cinco minutos, foi decisivo. ?Poderíamos [?]
22:30 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras jogou no erro do Santos nesta quinta-feira, no Pacaembu, e o empate de 1 a 1 foi justo. Essa é a visão do capitão santista David Braz.

O zagueiro entende que os rivais tiveram posturas diferentes em campo e o gol cedo do Verdão, de Lucas Lima, aos cinco minutos, foi decisivo.

?Poderíamos ter feito gol no começo da partida, eles jogaram no nosso erro e conseguiram sair com o empate?, disse o defensor alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Faltou o gol para a gente, criamos bastante. Faz parte. Jogo bem jogado, equipes procurando, Palmeiras no nosso erro, no jogo de transição, e a gente com posse de bola, triangulando. Empate não era o que queríamos, mas acho que foi merecido?, completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar a Chapecoense no domingo, às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a 14ª colocação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente