Participamos do

Após subir dois do time sub-23, Santos prevê outras duas promoções

Após subir de volta dois do time sub-23 ? Fernando Medeiros e Diego Cardoso -, o Santos prevê outras duas promoções ao elenco profissional em breve: o lateral-esquerdo William e o volante Juliano. O executivo de futebol Ricardo Gomes conversou com o técnico da equipe B, Leandro Mehlich, e Marcos Maturana, gerente das categorias de [?]
09:15 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após subir de volta dois do time sub-23 ? Fernando Medeiros e Diego Cardoso -, o Santos prevê outras duas promoções ao elenco profissional em breve: o lateral-esquerdo William e o volante Juliano.

O executivo de futebol Ricardo Gomes conversou com o técnico da equipe B, Leandro Mehlich, e Marcos Maturana, gerente das categorias de base, para saber dos destaques da categoria. E houve o pedido por um lateral e um meio-campista de marcação.

William tem 19 anos e voltou ao Peixe neste ano, depois de passagem por América e Taubaté, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. Juliano tem 23 anos, foi revelado pelo XV de Piracicaba e atuou por Olímpia e Penapolense antes da chegada ao alvinegro. Ambos têm contrato até dezembro de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Destaques do sub-23, Fernando Medeiros, camisa 10 e capitão, e Diego Cardoso, o artilheiro, viajarão com o Santos para amistosos no México, contra Monterrey, sábado, e Querétaro, terça-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente