PUBLICIDADE
Esportes

Após subir dois do time sub-23, Santos prevê outras duas promoções

Após subir de volta dois do time sub-23 ? Fernando Medeiros e Diego Cardoso -, o Santos prevê outras duas promoções ao elenco profissional em breve: o lateral-esquerdo William e o volante Juliano. O executivo de futebol Ricardo Gomes conversou com o técnico da equipe B, Leandro Mehlich, e Marcos Maturana, gerente das categorias de [?]

09:15 | 04/07/2018

Após subir de volta dois do time sub-23 ? Fernando Medeiros e Diego Cardoso -, o Santos prevê outras duas promoções ao elenco profissional em breve: o lateral-esquerdo William e o volante Juliano.

O executivo de futebol Ricardo Gomes conversou com o técnico da equipe B, Leandro Mehlich, e Marcos Maturana, gerente das categorias de base, para saber dos destaques da categoria. E houve o pedido por um lateral e um meio-campista de marcação.

William tem 19 anos e voltou ao Peixe neste ano, depois de passagem por América e Taubaté, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. Juliano tem 23 anos, foi revelado pelo XV de Piracicaba e atuou por Olímpia e Penapolense antes da chegada ao alvinegro. Ambos têm contrato até dezembro de 2018.

Destaques do sub-23, Fernando Medeiros, camisa 10 e capitão, e Diego Cardoso, o artilheiro, viajarão com o Santos para amistosos no México, contra Monterrey, sábado, e Querétaro, terça-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS