PUBLICIDADE
Esportes

Rodrygo vai desfalcar o Santos contra o Fluminense nesta quarta

Rodrygo não será titular contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos alega que não há qualquer limitação física e que decisão não foi do clube. Os empresários da joia não responderam aos contatos da reportagem até a publicação dessa matéria. Rodrygo está prestes [?]

14:15 | 12/06/2018

Rodrygo não será titular contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos alega que não há qualquer limitação física e que decisão não foi do clube. Os empresários da joia não responderam aos contatos da reportagem até a publicação dessa matéria.

Rodrygo está prestes a ser negociado. O Real Madrid está à frente pela contratação e sinaliza com o pagamento da multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões). Barcelona, Bayern, Borussia Dortmund e PSG também têm interesse. Por ter 17 anos, ele só poderia sair a partir de janeiro, quando atinge a maioridade.

Sem Rodrygo e Eduardo Sasha, com entorse no tornozelo direito, o Santos deve atuar com Bruno Henrique e Léo Cittadini como titulares. A partida é importante para Jair Ventura. O técnico corre risco de demissão em caso de nova derrota.

O provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Renato (Alison), Diego Pituca, Léo Cittadini e Jean Mota; Bruno Henrique e Gabigol.

O Peixe ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. Essa será a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo na Rússia. O alvinegro terá 10 dias de folga antes de intertemporada no CT Rei Pelé.

Gazeta Esportiva

TAGS