Participamos do

Peres relata convivência cordial com Neymar na Seleção Brasileira

Encarregado de chefiar a delegação brasileira antes do amistoso contra a Croácia, José Carlos Peres conviveu com Neymar no Rio de Janeiro e na Inglaterra. De acordo com o dirigente santista, a relação foi cordial, apesar dos processos movidos pelo clube contra o atleta e o Barcelona. Insatisfeito com os termos da saída de Neymar [?]
21:45 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Encarregado de chefiar a delegação brasileira antes do amistoso contra a Croácia, José Carlos Peres conviveu com Neymar no Rio de Janeiro e na Inglaterra. De acordo com o dirigente santista, a relação foi cordial, apesar dos processos movidos pelo clube contra o atleta e o Barcelona.

Insatisfeito com os termos da saída de Neymar para defender o time catalão, o Santos levou o assunto à Corte Arbitral do Esporte (CAS). Durante o período de concentração da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo da Rússia, o atacante encontrou o presidente de seu ex-clube.

?A função do chefe de delegação não permite abordar jogador e buscar um tema. Por isso, não se discutiu isso e a relação foi boa. Não falamos sobre o Santos, até porque sabemos que ele não está contente. Não houve entendimento nem desentendimento. Houve uma convivência e tudo correu bem. Ele é um menino muito educado?, disse Peres à ESPN Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente foi criticado por deixar o Santos para chefiar a delegação brasileira na Europa e, ao retornar, encontrou o clube alvinegro em profunda crise política. De acordo com o dirigente, o período a serviço da Seleção foi proveitoso e serviu como aprendizado.

?É uma experiência única e aprendi muita coisa nesses oito dias com a Seleção Brasileira. Aprendi a admirar bastante o Tite. É trabalhador e tem uma equipe formidável. Tenho plena certeza que os meninos trarão a Copa do Mundo?, declarou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente