PUBLICIDADE
Esportes

Goleada do Santos teve discurso emocionado de Ferraz: ?Tem que respeitar a gente?

Antes da goleada do Santos por 5 a 2 sobre o Vitória, no último domingo, na Vila Belmiro, Victor Ferraz comandou a roda do elenco nos minutos que antecederam a entrada no gramado. O lateral-direito, evangélico, usou a palavra de Deus para motivar os jogadores. Ferraz falou que era momento de um novo começo no [?]

18:30 | 04/06/2018

Antes da goleada do Santos por 5 a 2 sobre o Vitória, no último domingo, na Vila Belmiro, Victor Ferraz comandou a roda do elenco nos minutos que antecederam a entrada no gramado. O lateral-direito, evangélico, usou a palavra de Deus para motivar os jogadores.

Ferraz falou que era momento de um novo começo no Peixe e que ele crê que é possível o elenco, desprestigiado e pressionado por protestos, brigar por título. O camisa 4 ainda falou que a vitória daria confiança ao time antes do clássico contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h (de Brasília), na arena do rival, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

?Eles têm que vir na Vila Belmiro e comemorar quando perdem por 2 a 0 porque poderia ser 5. Fora de casa, eles têm que respeitar a gente e ter medo de atacar porque nosso contra-ataque é embaçado?, disse o lateral.

Gazeta Esportiva

TAGS