Participamos do

Corinthians e Palmeiras podem duelar nas quartas da Libertadores

Assim como ocorreu em 1999, a Copa Libertadores da América poderá ter um confronto entre Corinthians e Palmeiras nas quartas de final. Foi o que indicou o sorteio realizado na noite desta segunda-feira, na sede da Conmebol. Nas oitavas de final, o Corinthians terá o chileno Colo Colo pela frente, enquanto o Palmeiras, time de [?]
22:00 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assim como ocorreu em 1999, a Copa Libertadores da América poderá ter um confronto entre Corinthians e Palmeiras nas quartas de final. Foi o que indicou o sorteio realizado na noite desta segunda-feira, na sede da Conmebol.

Nas oitavas de final, o Corinthians terá o chileno Colo Colo pela frente, enquanto o Palmeiras, time de melhor campanha da fase de grupos, jogará contra o paraguaio Cerro Porteño. Os rivais irão se enfrentar caso avancem.

A Libertadores, contudo, terá um duelo entre brasileiros já nas oitavas de final. Cruzeiro e Flamengo deixarão o País com um representante a menos a partir da próxima fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Grêmio, atual campeão, terá o argentino Estudiantes como adversário. Também será do país vizinho o oponente do Santos, o Independiente.

Confira os duelos de oitavas de final da Libertadores:

River Plate-ARG x Racing-ARG

Corinthians x Colo Colo-CHI

Cruzeiro x Flamengo

Grêmio x Estudiantes-ARG

Atlético Nacional-COL Atlético Tucumán-ARG

Libertad-PAR x Boca Juniors-ARG

Palmeiras x Cerro Porteño-PAR

Santos x Independiente-ARG

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente