PUBLICIDADE
Esportes

Zagueiro destaque da base do Santos assina 1º contrato profissional

O zagueiro Gustavo Cipriano, destaque do sub-17 do Santos, assinou seu primeiro contrato profissional nesta quinta-feira. O acordo é válido até 2021. O jogador tem 17 anos e já treinou em algumas oportunidades no elenco profissional. Em março, o Peixe recusou uma proposta de empréstimo do Hellas Verona-ITA por ele. ?Feliz demais por assinar este [?]

21:15 | 09/05/2018

O zagueiro Gustavo Cipriano, destaque do sub-17 do Santos, assinou seu primeiro contrato profissional nesta quinta-feira. O acordo é válido até 2021.

O jogador tem 17 anos e já treinou em algumas oportunidades no elenco profissional. Em março, o Peixe recusou uma proposta de empréstimo do Hellas Verona-ITA por ele.

?Feliz demais por assinar este novo contrato, é um sonho. Estou aqui desde meus 5 anos de idade. O Santos é um clube enorme, de reconhecimento internacional, cheio de títulos. Muitos jogadores que hoje brilham no futebol mundial saíram da base do Santos e por isso essa oportunidade me deixa ainda mais feliz. Trabalharei muito para, no futuro, ter chances no time profissional?, declarou o Menino da Vila.

No grupo principal, o técnico Jair Ventura conta com David Braz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Robson Bambu. Gustavo Cipriano aguarda por oportunidade.

 

Gazeta Esportiva

TAGS