Participamos do

Yuri fica à disposição no Santos após recuperação e pedido de Jair

Yuri será uma das novidades do Santos na partida deste domingo contra o Grêmio, às 19h (de Brasília), na arena em Porto Alegre. O volante foi relacionado para a primeira partida na temporada por conta da recuperação uma fratura em osso do pé direito. O meio-campista será opção no banco de reservas para Jair Ventura. [?]
10:15 | Mai. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Yuri será uma das novidades do Santos na partida deste domingo contra o Grêmio, às 19h (de Brasília), na arena em Porto Alegre. O volante foi relacionado para a primeira partida na temporada por conta da recuperação uma fratura em osso do pé direito.

O meio-campista será opção no banco de reservas para Jair Ventura. O técnico vê Yuri como substituto para Alison na função de primeiro volante. O atleta ex-Audax vinha fazendo boa pré-temporada, inclusive com gol em jogo-treino, mas teve a ascensão brecada por causa da lesão.

Yuri poderia ter sido negociado nos últimos dias, porém, Jair pediu pela sua permanência. O treinador quer ver o jovem de 23 anos em ação antes de decidir ou não pela saída. O Guarani, que levou Matheus Oliveira e Rafael Longuine, foi um dos clubes interessados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante foi contratado em 2016, depois do vice-campeonato paulista pelo Audax, mas nunca teve status de titular e alternou bons e maus momentos. Ao todo, são 48 jogos e um gol marcado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente