PUBLICIDADE
Esportes

Victor Ferraz vira dúvida no Santos para enfrentar o Real Garcilaso

Victor Ferraz é dúvida no Santos para enfrentar o Real Garcilaso-PER nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O lateral-direito não foi a campo na tarde desta quarta, véspera do duelo, por conta de dores na região lombar. Ele será reavaliado antes [?]

16:30 | 23/05/2018

Victor Ferraz é dúvida no Santos para enfrentar o Real Garcilaso-PER nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O lateral-direito não foi a campo na tarde desta quarta, véspera do duelo, por conta de dores na região lombar. Ele será reavaliado antes da partida para saber se tem condições de atuar. Daniel Guedes está de sobreaviso.

Essa não é a primeira vez que Ferraz sente dores nessa região. O ala foi desfalque em mais de uma oportunidade por causa de lombalgia crônica. É um problema que o acompanha durante a carreira.

Com Alison confirmado como desfalque depois de uma entorse no joelho direito, Yuri deve ser titular do meio-campo. Renato, Jean Mota e Vitor Bueno brigam por três vagas.

O provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Yuri, Renato e Vitor Bueno (Jean Mota); Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Gazeta Esportiva

TAGS