PUBLICIDADE
Esportes

Victor Ferraz elogia e se vê parecido com Dodô, mas melhor no cabelo

Victor Ferraz e Dodô foram titulares do Santos nos dois últimos jogos, nas vitórias contra Luverdense e Paraná, na Vila Belmiro. Os laterais têm características técnicas semelhantes, assim como o cabelo encaracolado. Ferraz elogia o companheiro de posição, revela a estratégia tática pelas pontas com o técnico Jair Ventura e brinca sobre a disputa sobre [?]

15:45 | 14/05/2018

Victor Ferraz e Dodô foram titulares do Santos nos dois últimos jogos, nas vitórias contra Luverdense e Paraná, na Vila Belmiro. Os laterais têm características técnicas semelhantes, assim como o cabelo encaracolado.

Ferraz elogia o companheiro de posição, revela a estratégia tática pelas pontas com o técnico Jair Ventura e brinca sobre a disputa sobre o melhor visual.

?É fácil (responder). Difícil me bater nesse quesito (cabelo). Sou forte (risos). Ele joga para caramba, tem muita personalidade e temos jogo parecido, tem característica que gosto muito, a lucidez. Não faz as coisas para fazer. Gosto de pensar o jogo, dar opção, não deixar eles apertados. É algo que o Jair cobrou. Do primeiro para o segundo (jogo), tinha característica diferente, tínhamos que tentar amassar e fazer vantagem, atacávamos juntos. Agora precisávamos alternar, sem desmerecer o Luverdense. Paraná é de Série A e precisamos ser mais precavidos?, explicou Ferraz, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Victor Ferraz e Dodô devem ser poupados pelo Peixe diante do Luverdense, nesta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Podendo perder por até três gols de diferença, o alvinegro terá um time misto.

Gazeta Esportiva

TAGS