Participamos do

Sem interesse na renovação, Santos ?torce? por aposentadoria de Renato

O Santos não tem interesse em renovar o contrato de Renato, que se encerra em 31 de dezembro de 2018. Para evitar qualquer atrito, o Peixe espera que o ídolo opte pela aposentadoria ao fim da temporada. Renato ainda não definiu seu futuro e vai conversar com seus familiares para decidir se pendura ou não [?]
06:15 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos não tem interesse em renovar o contrato de Renato, que se encerra em 31 de dezembro de 2018. Para evitar qualquer atrito, o Peixe espera que o ídolo opte pela aposentadoria ao fim da temporada.

Renato ainda não definiu seu futuro e vai conversar com seus familiares para decidir se pendura ou não as chuteiras. O camisa 8 nunca escondeu o desejo de se aposentar no alvinegro, clube do seu coração. Ele completará 39 anos no próximo dia 15 e é reserva com o técnico Jair Ventura neste momento.

O presidente José Carlos Peres é contra a renovação, mas tem o desejo de continuar com Renato no dia a dia do Santos. Um cargo na diretoria deve ser oferecido ao atleta que já vestiu a camisa alvinegra em 403 oportunidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Renato começou 2018 como titular, mas perdeu espaço para Léo Cittadini no time titular. O meio-campista se destaca pela técnica em campo, porém, não tem o mesmo vigor físico. Na formação de Jair, sem um meia clássico, há a necessidade de dois atletas que marquem e subam com qualidade ao ataque.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente