Participamos do

Sasha cita apoio da diretoria do Santos e admite incômodo pelo Pacaembu

Na última segunda-feira, o vice-presidente Orlando Rollo e membros do Comitê de Gestão do Santos se reunirão com a comissão técnica e elenco no CT Rei Pelé. Uma das pautas foi o planejamento de jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu na sequência do Campeonato Brasileiro. Alguns jogadores citaram um incômodo em jogar no Pacaembu, principalmente [?]
10:00 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, o vice-presidente Orlando Rollo e membros do Comitê de Gestão do Santos se reunirão com a comissão técnica e elenco no CT Rei Pelé. Uma das pautas foi o planejamento de jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu na sequência do Campeonato Brasileiro.

Alguns jogadores citaram um incômodo em jogar no Pacaembu, principalmente depois de viagens para atuar longe de Santos. Em entrevista coletiva nessa quarta-feira, Eduardo Sasha confirmou a situação e agradeceu pelo apoio da diretoria.

?Jogar no Pacaembu é mais a questão de uma viagem a mais, mesmo jogando em casa. Jogamos meio de semana fora, volta para Santos e tem de ir para São Paulo. Essa parte da logística atrapalha um pouco?, disse Sasha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A diretoria tem nos passado total confiança e continuam nos apoiando. Só depende da gente para sairmos dessa situação. Podem ter certeza que todos nós estamos incomodados com isso. Vamos buscar o quanto antes sair com essa vitória?, completou.

Depois da conversa no CT, o Santos mudou o mando de jogo da partida contra o Internacional, no dia 10 de junho, pelo Brasileirão. Antes transferida para o Pacaembu, voltará a ser na Vila. A mudança foi confirmada pela CBF nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente