PUBLICIDADE
Esportes

Santos vende poucos ingressos, mas bate o pé por Libertadores no Pacaembu

O Santos temia ter de voltar atrás no mando de campo da partida contra o Real Garcilaso-PER, dia 24, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Depois de iniciar a venda de ingressos para o Pacaembu no dia 29 de março, o Peixe se viu pressionado para voltar à Vila Belmiro, [?]

07:45 | 03/05/2018

O Santos temia ter de voltar atrás no mando de campo da partida contra o Real Garcilaso-PER, dia 24, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Depois de iniciar a venda de ingressos para o Pacaembu no dia 29 de março, o Peixe se viu pressionado para voltar à Vila Belmiro, mas não vê mais essa possibilidade.

O problema é a data do jogo do Corinthians, no mesmo dia, às 21h30, contra Millonarios-COL em Itaquera. O Peixe enfrentará os peruanos às 19h15. A Polícia Militar não costuma autorizar dois eventos em horários próximos por conta do possível conflito entre as torcidas.

Até essa quinta-feira, 2 de maio, porém, o alvinegro não recebeu qualquer notificação com o pedido pela partida na Vila. O clube entende que o prazo para qualquer mudança se esgotou e bate o pé pela decisão no Pacaembu ? uma vitória garante a primeira colocação do Grupo 6 e a vantagem de decidir ao menos as oitavas de final em casa.

Mesmo com a comercialização com boa antecedência, o Santos vendeu apenas cerca de dois mil ingressos para o jogo válido pela competição continental. A Conmebol, em seu site oficial, mantém o confronto marcado para o Pacaembu.

Gazeta Esportiva

TAGS