PUBLICIDADE
Esportes

Santos vende poucos ingressos e se preocupa com público na Copa do Brasil

O Santos está preocupado com o público da partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. O Peixe estava satisfeito com a venda antecipada, mas imagina poucas entradas comercializadas depois da goleada para o Grêmio, no último domingo, [?]

15:15 | 07/05/2018

O Santos está preocupado com o público da partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro.

O Peixe estava satisfeito com a venda antecipada, mas imagina poucas entradas comercializadas depois da goleada para o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre. Até essa segunda-feira, cerca de 1.800 torcedores garantiram presença na decisão.

O pior público do alvinegro em 2018 é 3.816 diante do São Bento, pelo Campeonato Paulista. No ano passado, também pelo Estadual, 3.195 foram à Vila Belmiro para ver a partida contra o Novorizontino. A média nessa temporada é de 12.052.

Depois do Luverdense, o Santos voltará à Vila para enfrentar o Paraná, domingo, às 19h, pela quinta rodada do Brasileirão. A volta das oitavas da Copa do Brasil será no dia 17, às 19h15, no Estádio Passo das Emas.

Gazeta Esportiva

TAGS