PUBLICIDADE
Esportes

Santos se interessa por meia do Uruguai; pedida é alta

O Santos se interessa por Carlos Sánchez, meio-campista do Monterrey-MEX. O uruguaio de 33 anos tem contrato até 31 de dezembro de 2018. A pedida é de 1 milhão de dólares (R$ 3,6 milhões). A negociação está em andamento. Sánchez é um dos dois jogadores convocados para a Copa do Mundo na Rússia na mira [?]

06:15 | 25/05/2018

O Santos se interessa por Carlos Sánchez, meio-campista do Monterrey-MEX. O uruguaio de 33 anos tem contrato até 31 de dezembro de 2018. A pedida é de 1 milhão de dólares (R$ 3,6 milhões). A negociação está em andamento.

Sánchez é um dos dois jogadores convocados para a Copa do Mundo na Rússia na mira do Peixe, como o disse o presidente José Carlos Peres nessa semana. O outro é o meia Bryan Ruiz, de saída do Sporting-POR.

O meio-campista é polivalente, mas costuma atuar como segundo volante. Pela seleção uruguaia, chegou a jogar até como ponta. Ele é destro e tem 1,70 m de altura. Revelado pelo Liverpool-URU, o atleta passou por Aragua-VEN, Godoy Cruz-ARG, River Plate-ARG e Puebla-MEX.

Com contrato até dezembro, Sánchez pode assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de julho para sair em 2019. A ideia do Santos, porém, é negociar pela vinda já no segundo semestre deste ano.

Além de Sánchez e Ruiz, o Santos segue atrás do meia Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX. Willian Arão, do Flamengo, já foi alvo, mas não deve vir. O volante não poderia jogar a Libertadores da América pelo Peixe por já ter atuado na equipe carioca. Outro problema é a saída de Fred Luz do Rubro-Negro. O CEO mantinha boa relação com o presidente José Carlos Peres.

Gazeta Esportiva

TAGS