PUBLICIDADE
Esportes

Santos repensa situação e cogita contratação de executivo de futebol

Depois da demissão de Gustavo Vieira, em fevereiro, o Santos fez mudanças no departamento de futebol para não contar com um executivo. O presidente José Carlos Peres passou a cuidar de negociações e deu mais espaço ao gerente William Machado. A situação, porém, pode ser revista. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em São Paulo, Peres [?]

12:45 | 23/05/2018

Depois da demissão de Gustavo Vieira, em fevereiro, o Santos fez mudanças no departamento de futebol para não contar com um executivo. O presidente José Carlos Peres passou a cuidar de negociações e deu mais espaço ao gerente William Machado. A situação, porém, pode ser revista.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em São Paulo, Peres revelou o desejo de contar com um executivo para reforçar o departamento de futebol.

?Temos o William, que analisa o elenco e traz para nós. Tem o Sérgio Dimas, quando saiu, jogadores ficaram irritados porque é um grande profissional. Ele cuida da logística, e tocam o futebol tranquilamente. Estamos trabalhando o perfil para ter um gestor de futebol. Assim que a oportunidade surgir, estaremos contratando. Eu tenho conversado muito, fizemos reuniões semanais com técnico, William e com o Dimas. Lá está ajustado, não temos carências, mas é importante ter um diretor executivo o tempo todo?, disse Peres.

William cuida de questões técnicas, mais próximo ao elenco, e Dimas de assuntos administrativos, mais burocráticos. Ambos, porém, não participam das negociações por reforços. O presidente José Carlos Peres é quem comanda as tratativas, com eventual ajuda de membros do Comitê de Gestão.

Gazeta Esportiva

TAGS