Participamos do

Santos repensa auditoria e admite conclusão apenas em 2019

O Santos iniciou uma auditoria no clube em março e previu a conclusão em quatro meses, até julho. A averiguação, porém, foi revista e o prazo pode se estender até 2019. O Peixe decidiu incluir a análise de outros contratos além do departamento de futebol no cronograma. Isso faz com que haja um aumento de [?]
13:15 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos iniciou uma auditoria no clube em março e previu a conclusão em quatro meses, até julho. A averiguação, porém, foi revista e o prazo pode se estender até 2019.

O Peixe decidiu incluir a análise de outros contratos além do departamento de futebol no cronograma. Isso faz com que haja um aumento de quase 70% no volume original dos documentos, que antes eram apenas de prestação de serviços.

A auditoria é feita pela empresa GF Brasil. A averiguação é forense, considerada a mais rigorosa em termos de fiscalização e medidas corretivas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista recente ao canal Santos Play, o presidente José Carlos Peres disse que a auditoria tem deixado dirigentes ?com o cabelo em pé? e garantiu que o clube foi lesado nos últimos cinco anos, durante as gestões de Modesto Roma e Odilio Rodrigues.

Todas as informações apuradas pelos auditores serão divulgadas aos santistas por meio do Portal da Transparência, outro compromisso de campanha do presidente Peres.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente