PUBLICIDADE
Esportes

Santos repensa auditoria e admite conclusão apenas em 2019

O Santos iniciou uma auditoria no clube em março e previu a conclusão em quatro meses, até julho. A averiguação, porém, foi revista e o prazo pode se estender até 2019. O Peixe decidiu incluir a análise de outros contratos além do departamento de futebol no cronograma. Isso faz com que haja um aumento de [?]

13:15 | 23/05/2018

O Santos iniciou uma auditoria no clube em março e previu a conclusão em quatro meses, até julho. A averiguação, porém, foi revista e o prazo pode se estender até 2019.

O Peixe decidiu incluir a análise de outros contratos além do departamento de futebol no cronograma. Isso faz com que haja um aumento de quase 70% no volume original dos documentos, que antes eram apenas de prestação de serviços.

A auditoria é feita pela empresa GF Brasil. A averiguação é forense, considerada a mais rigorosa em termos de fiscalização e medidas corretivas.

Em entrevista recente ao canal Santos Play, o presidente José Carlos Peres disse que a auditoria tem deixado dirigentes ?com o cabelo em pé? e garantiu que o clube foi lesado nos últimos cinco anos, durante as gestões de Modesto Roma e Odilio Rodrigues.

Todas as informações apuradas pelos auditores serão divulgadas aos santistas por meio do Portal da Transparência, outro compromisso de campanha do presidente Peres.

Gazeta Esportiva

TAGS