PUBLICIDADE
Esportes

Santos recusou ?teste? para o atacante Luis Fabiano em abril

O Santos recusou uma espécie de teste para Luis Fabiano no mês passado. O atacante pediu para fazer tratamento no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (Cepraf). A ideia era se recuperar e depois negociar a possibilidade de um contrato. A opção foi negada pelo gerente de futebol William Machado. [?]

08:15 | 08/05/2018

O Santos recusou uma espécie de teste para Luis Fabiano no mês passado. O atacante pediu para fazer tratamento no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (Cepraf). A ideia era se recuperar e depois negociar a possibilidade de um contrato. A opção foi negada pelo gerente de futebol William Machado.

Com o ?não? do Peixe, o ?Fabuloso? foi abraçado pela Ponte Preta. A tendência é que o atleta de 37 anos assine contrato com a Macaca para a Série B do Campeonato Brasileiro quando estiver plenamente recuperado. O prazo é de até dois meses.

Luis Fabiano está sem clube desde que rescindiu com o Vasco, em fevereiro. Ele passou por uma cirurgia no joelho direito em janeiro. Depois, iniciou a recuperação no Reffis, do São Paulo, e continuou o trabalho na Ponte.

O Santos procura por um centroavante, mas ele não será Luis Fabiano. Hernán Barcos, da LDU-EQU, está nos planos. Hoje é Gabigol quem desempenha a função, com Eduardo Sasha como opção. Yuri Alberto, camisa 9 de origem, não vem sendo aproveitado pelo técnico Jair Ventura.

Gazeta Esportiva

TAGS