Participamos do

Santos quita todas as dívidas em imagem e premiações do elenco

O Santos quitou, na última sexta-feira, todas as dívidas com o elenco. O pagamento incluiu direitos de imagem, bichos por vitórias em jogos de 2017 e premiações, como a da classificação para a Libertadores da América neste ano. Os salários do mês de abril também foram pagos. O fim da dívida é motivo de orgulho [?]
10:15 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos quitou, na última sexta-feira, todas as dívidas com o elenco. O pagamento incluiu direitos de imagem, bichos por vitórias em jogos de 2017 e premiações, como a da classificação para a Libertadores da América neste ano. Os salários do mês de abril também foram pagos.

O fim da dívida é motivo de orgulho para o presidente José Carlos Peres e os demais membros do Comitê de Gestão. A diretoria entende que, ao não ter débitos com os atletas, tem o total direito de cobrar o melhor desempenho pelo clube.

Com Peres, o Peixe passou e passa por reformulação em todos os departamentos. O alvinegro reduziu a folha salarial do elenco profissional, comissão técnica e demais funcionários. Centenas de pessoas foram demitidas e vários acordos para pagamentos estão em andamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em reunião do Comitê de Gestão nesta segunda-feira, em São Paulo, os dirigentes vetaram novas contratações no setor administrativo. O Santos entende que tem o número suficiente de colaboradores e ainda analisa onde pode ?enxugar? ainda mais.

Com os cortes, o Peixe ganha fôlego para procurar reforços. O alvinegro quer ao menos quatro contratações para o segundo semestre: um volante, dois meias e um centroavante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente