Participamos do

Santos pode ter pior público desde 2014 nesta quinta-feira

O Santos pode ter seu pior público desde 2014 nesta quinta-feira, na partida contra o Luverdense, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe vendeu 2.215 ingressos antecipados até o início da noite desta quarta. A pior presença recente da torcida foi [?]
08:15 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos pode ter seu pior público desde 2014 nesta quinta-feira, na partida contra o Luverdense, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Peixe vendeu 2.215 ingressos antecipados até o início da noite desta quarta. A pior presença recente da torcida foi em 2014, diante do Mixto-MT, na Vila e também pela competição continental: 2.321 presentes.

A diferença é pequena e a tendência é de maior bilheteria nessa temporada do que há quatro anos, porém, há o temor pela desistência de alguns santistas. Mais de mil torcedores compraram entradas antes da goleada por 5 a 1 para o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre terça e quarta-feira, menos de 500 ingressos foram vendidos e a movimentação deve ser pequena na data da decisão. O alvinegro tentará atrair o público com campanhas nas redes sociais e o oferecimento de entradas para parceiros e fornecedores.

O preço dos bilhetes varia entre R$ 20 e 80. Os associados e demais torcedores podem comprar pela internet, Vila Belmiro, Pacaembu e demais pontos de venda autorizados na Baixada Santista e São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente