PUBLICIDADE
Esportes

Santos não libera Yuri Alberto para a seleção brasileira sub-20

Yuri Alberto não foi liberado pelo Santos para período de treinos com a seleção brasileira sub-20. A apresentação seria nessa segunda-feira. O atacante seria desfalque contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, e Paraná, pelo Campeonato Brasileiro. Yuri foi promovido ao elenco profissional em outubro, jogou quatro vezes e fez um gol no Campeonato Paulista, [?]

15:00 | 07/05/2018

Yuri Alberto não foi liberado pelo Santos para período de treinos com a seleção brasileira sub-20. A apresentação seria nessa segunda-feira. O atacante seria desfalque contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, e Paraná, pelo Campeonato Brasileiro.

Yuri foi promovido ao elenco profissional em outubro, jogou quatro vezes e fez um gol no Campeonato Paulista, mas perdeu espaço após a chegada de Gabigol e não tem sido utilizado pelo técnico Jair Ventura. Mesmo assim, a opção foi por mantê-lo treinando no CT Rei Pelé.

Entre os dias 7 e 14 de maio, a seleção sub-20 treinará no CT Joaquim Grava, do Corinthians. No término deste período, às 9h30 do dia 14, a equipe fará um jogo-treino com os profissionais do clube paulista.

Em março, o técnico Carlos Amadeu comandou a primeira etapa de preparação para o Sul-Americano sub-20 2019. A seleção enfrentou o México em dois jogos disputados em Manaus, com a ausência de Yuri Alberto, também desconvocado após pedido do Peixe.

Gazeta Esportiva

TAGS