PUBLICIDADE
Esportes

Santos estuda contratação de meia argentino do futebol russo

O Santos estuda a contratação de Alejandro Barbaro, meia do SKA-Khabarovsk, lanterna do Campeonato Russo. O argentino tem contrato até 30 de junho deste ano e pode vir de graça no segundo semestre. O armador foi oferecido ao Peixe e, a princípio, agradou. O jogador de 26 anos terá avaliação final pela diretoria e o técnico Jair [?]

06:15 | 08/05/2018

O Santos estuda a contratação de Alejandro Barbaro, meia do SKA-Khabarovsk, lanterna do Campeonato Russo. O argentino tem contrato até 30 de junho deste ano e pode vir de graça no segundo semestre.

O armador foi oferecido ao Peixe e, a princípio, agradou. O jogador de 26 anos terá avaliação final pela diretoria e o técnico Jair Ventura antes do sim ou não para o negócio. Barbaro foi procurado por outras equipes, mas prioriza o alvinegro.

Alejandro Barbaro é canhoto, foi revelado pelo Banfield, e atuou por All Boys, San Lorenzo, Nacional do Uruguai, e Karmiotissa Polemidion e Apollon Limassol, do Chipre, antes de ser negociado com o futebol russo em setembro de 2017. Ele não vem atuando pelo SKA-Khabarovsk.

Além de Barbaro, o Santos negocia com outro meia argentino: Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX. O Peixe quer pelo menos dois meias, um volante e um centroavante. Thiago Maia, do Lille, Ganso, do Sevilla-ESP, e Hernán Barcos, da LDU-EQU, estão nos planos.

O alvinegro procurou reforços no mercado interno, mas fará apostas no exterior. O planejamento é melhorar o elenco do técnico Jair Ventura para o segundo semestre, depois da pausa para a Copa do Mundo na Rússia, a partir de julho.

Gazeta Esportiva

TAGS