Santos encaminha outro patrocínio e espera R$ 30 milhões ao ano
Depois de anunciar a Orthopride no número do uniforme na última sexta-feira, o Santos está perto de fechar com outro patrocinador. O planejamento é de firmar contrato com uma empresa para a omoplata (abaixo do ombro) no início da próxima semana. A marca é mantida em sigilo. Com os novos patrocinadores e a procura pelo [?]Depois de anunciar a Orthopride no número do uniforme na última sexta-feira, o Santos está perto de fechar com outro patrocinador. O planejamento é de firmar contrato com uma empresa para a omoplata (abaixo do ombro) no início da próxima semana. A marca é mantida em sigilo.
Com os novos patrocinadores e a procura pelo último anunciante, na manga, o Peixe estima mais de R$ 20 milhões com empresas no uniforme. Atualmente, a configuração é a seguinte: Caixa no máster (R$ 11 milhões), Philco nas costas (R$ 4 milhões), Algar na barra (R$ 2 milhões) e Orthopride no número (R$ 500 mil por ano ? R$ 1,5 milhão até 2020). Um total, hoje, de R$ 17,5 milhões por temporada.
O objetivo do marketing santista é ter, com os patrocinadores e o valor fixo pago pela Umbro para o fornecimento do material esportivo, cerca de R$ 30 milhões ao ano. A meta é preencher o uniforme até o fim desse semestre.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO dinheiro com prospecção de empresas parceiras chega em boa hora ao Santos. O clube tem dificuldades financeiras e não tem tido força no mercado para buscar reforços ao elenco do técnico Jair Ventura.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente