PUBLICIDADE
Esportes

Santos deve ter retorno de Victor Ferraz contra o Luverdense

O Santos deve ter o retorno de Victor Ferraz para enfrentar o Luverdense nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 4 perdeu a vaga de titular depois de uma luxação no ombro direito no início do Campeonato Paulista. O [?]

12:45 | 08/05/2018

O Santos deve ter o retorno de Victor Ferraz para enfrentar o Luverdense nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O camisa 4 perdeu a vaga de titular depois de uma luxação no ombro direito no início do Campeonato Paulista. O técnico Jair Ventura, porém, entende que Daniel Guedes não vive seu melhor momento e precisa ser preservado.

O Peixe deve ter mais mudanças para a decisão. Jean Mota e Léo Cittadini são dois dos que podem sair. Alison, desgastado fisicamente depois da goleada por 5 a 1 para o Grêmio, não treinou em campo na manhã desta terça-feira e passou a ser dúvida.

Jair foi prestigiado no cargo após a derrota sofrida em Porto Alegre, porém, a diretoria espera por novidades, principalmente na postura do elenco. O alvinegro enfrentará Luverdense, na quinta, e Paraná, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila.

Gazeta Esportiva

TAGS